Home Office Essentials - Como permanecer conectado ao trabalho ou à escola com o backup de bateria

Mais e mais pessoas estão mudando para os cenários educacionais on-line e em casa, pelo menos parte do tempo. Com essa crescente dependência de um espaço de trabalho ou estudo em casa, vem o requisito de uma fonte confiável de energia e conectividade, o que se traduz na necessidade de um plano eficaz de backup de bateria.

A tendência do trabalho em casa está crescendo rapidamente

Você sabia que nos Estados Unidos, 5 milhões de funcionários (3,6% da força de trabalho) trabalham em casa pelo menos metade da semana? Segundo o Global Workplace Analytics , mais de um terço das pessoas (36%) trabalha remotamente pelo menos uma vez por semana, contra 10% em 2010, segundo um estudo da GetApp . E aqui está o verdadeiro incentivo, da pesquisa Buffer State of Remote Work de quase 2.500 trabalhadores em todo o mundo: se pudessem, 99% dizem que escolheriam trabalhar remotamente, pelo menos em tempo parcial, pelo resto de suas carreiras. Aparentemente, uma vez que você gosta de trabalhar em casa, nunca mais poderá voltar.

Os números comparáveis ​​da educação são mais difíceis de encontrar, mas a tendência é clara. Considere que um relatório recente constatou que 87% das instituições de ensino superior contavam com um sistema de gerenciamento de aprendizado, como o Blackboard ou o Canvas, que apresenta o e-learning como um componente central. Os analistas da indústria esperavam que o mercado de ferramentas de e-learning chegasse a US $ 107 bilhões até 2015 - o que aconteceu. Agora, a Research and Markets prevê que a receita de e-learning triplicará para US $ 325 bilhões em 2025.

Produtividade do escritório doméstico associado a uma conexão ininterrupta à Internet

Com tanto investimento em trabalho e escola remotos, funcionários e alunos precisam prestar atenção na criação de um espaço de trabalho que promova a produtividade. Suponho que você já tenha uma cadeira confortável, uma mesa funcional e muita luz. Em vez disso, vou me concentrar em um elemento que você provavelmente não percebe até que ele desapareça: energia limpa e confiável.

Obviamente, você precisa de eletricidade para alimentar todos os tipos de dispositivos em seu escritório em casa: computador, monitores, impressora, disco rígido externo, telefone celular, tablets, luzes e alto-falantes (para a música que muitos de nós não podemos prescindir).

O que pode não ser tão óbvio é o roteador que fornece sua conexão à Internet. Ele também requer energia e, sem ela, você ficará preso sem conexão à Internet. (Sim, talvez você possa continuar usando seu telefone celular como ponto de acesso, mas estamos tentando ser produtivos aqui.) Da mesma forma, muitos de nós agora usam uma configuração de rede em malha como o Google Nest Wifi para aumentar a velocidade e garantir boa conectividade por toda a parte. nossa casa ou apartamento. Esses dispositivos também estarão mortos na água sem eletricidade.

Se você possui uma conexão à Internet por fibra ótica, como o Verizon FIOS, que requer mais um componente elétrico, um terminal de rede óptica (ONT) - uma caixa cheia de eletrônicos localizados normalmente no porão ou no armário de serviços públicos.

Os surtos e quedas de energia são mais comuns e destrutivos do que você imagina

Cada um desses componentes precisa de dois níveis de proteção de energia contra surtos e quedas de energia.

Os surtos de energia são breves rajadas de energia que podem danificar os equipamentos elétricos, essencialmente enviando mais suco do que eles foram projetados para lidar. Surgimentos podem resultar de fatores dentro ou fora de casa.

Sua casa sofrerá picos de energia, não importa onde você mora, de acordo com o relatório do Instituto Nacional de Padrão e Tecnologia .

Fontes externas incluem relâmpagos, interrupções nas linhas de energia (pense em galhos de árvores caídas ou linhas caídas em tempestades de neve) ou até roedores e outros animais entrando em um transformador. As empresas de serviços públicos que trabalham nas linhas após esses incidentes ou durante a manutenção de rotina também podem causar surtos.

Porém, é muito mais provável que surtos sejam causados ​​por fontes internas, como motores e compressores que ligam e desligam, como em geladeiras e condicionadores de ar. Pequenos aparelhos como secadores de cabelo e algumas ferramentas elétricas também podem fazer o truque, assim como a fiação defeituosa.

A falta de energia pode resultar de muitas das mesmas fontes externas, embora agora também ocorram interrupções planejadas em locais como a Califórnia , para proteger contra incêndios causados ​​por equipamentos de utilidade pública. Da mesma forma, durante períodos de alta demanda, alguns clientes podem enfrentar quedas de energia, que são reduções intencionais no fluxo de eletricidade.

De acordo com um relatório da Administração de Informações sobre Energia dos EUA , os clientes de serviços públicos sofreram uma média de 1,3 interrupções e ficaram sem energia por quatro horas em 2016. Embora alguns clientes tenham geradores de backup que fornecem energia auxiliar, a maioria dos clientes está sem eletricidade (e sem acesso à Internet). ) quando ocorrem interrupções.

Correções simples e rápidas para proteger seu escritório em casa contra sobretensões e quedas de energia

Uma maneira simples de se proteger contra surtos é com um protetor contra surtos . Ele é projetado para absorver vários níveis de potência, medidos em joules; quanto maior a classificação, mais forte a proteção. Você desejará investir em modelos de última geração para eletrônicos caros ou sensíveis, como computadores e discos rígidos externos, onde danos podem significar perda de dados.

Atualmente, muitos protetores contra surtos de tensão também fornecem portas USB, permitindo que você carregue com segurança telefones, tablets e outros dispositivos - um recurso interessante para o escritório em casa, especialmente quando você considera que esses dispositivos podem estar entre os dispositivos mais caros que você possui.

Outra alternativa é uma fonte de alimentação ininterrupta (UPS), que fornece proteção de energia de backup e proteção contra sobretensão. Um no-break contém uma bateria que pode alimentar seus eletrônicos durante uma interrupção ou queda de energia. Quando não estiver em uso, a bateria é recarregada constantemente, portanto estará pronta para ser usada quando solicitada. Além disso, ele entra em ação instantaneamente assim que a energia é interrompida - mesmo durante apenas uma pequena oscilação - para que você não perca nenhum dado ou prosa valiosa em que estava trabalhando.

Da mesma forma, os no-breaks têm tamanhos diferentes, oferecendo de alguns minutos a várias horas de tempo de execução para dispositivos conectados. Você pode escolher um modelo que ofereça tempo suficiente para desligar com segurança os dispositivos após uma interrupção ou um que permita continuar trabalhando e permanecer produtivo por horas. Lembre-se de que se o seu roteador e / ou o ONT não estiver em seu escritório em casa, você também precisará de um no-break para mantê-los funcionando.

Recursos para conectividade em escritório doméstico

Estar ciente e lidar com os riscos de energia limpa e confiável é fundamental para permanecer conectado e evitar interrupções que afetam sua produtividade em casa. Para saber mais sobre as melhores abordagens para se manter conectado em seu escritório em casa, explore nossa página de soluções domésticas.

A PWS Energia sempre está apta a resolver qualquer questão em energia segura. Entre em contato com nossos especialistas e encontraremos a solução ideal para a sua necessidade.

E-mail

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefones

+55 (21)3349-9905

+55 (21)3420-9306

+55 (21) 3023-5389